Este documento tem como objetivo regular os termos e condições de compra do(s) produto(s) que são divulgados no site da COFEROL, comércio de ferragens lda, com sede IC2/EN1 – KM 153,100 Nº38 – Fontinha – Pelariga – 3105-285 Pombal. Pessoa coletiva 506 316 416.

1. CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

Para aceder ao site da COFEROL terá de aceitar as condições apresentadas nos Termos e Condições. Em caso de não aceitar, não deverá aceder ao site, visto que ao utilizar o nosso site está automaticamente a comprometer-se a respeitar as condições propostas.

A COFEROL reserva-se no direito de exercer as ações legais previstas nos termos da lei, caso os presentes Termos e Condições não sejam cumpridos.

Os presentes Termos e Condições podem ser alterados pela COFEROL sem qualquer aviso prévio.

A consulta periódica dos Termos e Condições é aconselhável, pois o utilizador encontra-se vinculado na versão existente no momento da utilização do site.

2. REGISTO DO UTILIZADOR

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

3. PRODUTOS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Adicione aqui o texto do seu título

Todas as informações referentes aos produtos a COFEROL faz o possível para que sejam precisas e atuais. A COFEROL não se comprometemos com a exatidão, correção ou atualização da mesma informação.

As imagens apresentadas no website têm caracter meramente ilustrativo, a cor e aspeto finais poderão ser diferentes.

A legenda incluída no detalhe de cada produto pode não se encontre atualizada ou exata.

A COFEROL pode a qualquer momento e sem aviso prévio alterar e/ou descontinuar os produtos presentes neste website, não se responsabilizando por quaisquer danos causados.

A COFEROL não garante a existência de stock de todos os produtos presentes no website. Em caso de rutura de stock, a COFEROL compromete-se a comunicar ao cliente da inexistência do produto e indicar nova data para reposição do stock.

4. PREÇO DOS PRODUTOS

Os preços indicados na loja online apresentam-se em Euros (€) inclui IVA à taxa legal aplicável. Estes preços são unicamente para consumidores com endereço de entrega em Portugal.

Os portes de envio são a cargo do cliente e o valor é indicado antes de confirmar a encomenda.

A COFEROL reserva o direito de alterar os preços sem aviso prévio. Caso se verifique que ocorreu alteração de preço, os produtos serão faturados com o preço em vigor durante a realização da encomenda.

As campanhas e promoções realizadas pela COFEROL não são acumuláveis e os produtos destas são limitados ao stock existente.

5. MODALIDADE DE PAGAMENTO

A COFEROL disponibiliza ao cliente os seguintes meios de pagamento: Transferência Bancária e Referência Multibanco.

A Ifthenpay é uma entidade de gestão de métodos de pagamento, que para uma maior segurança e comodidade ao cliente esta entidade irá emitir os dados para pagamento por multibanco.

Para que possa consultar esta entidade deixamos aqui o link: https://ifthenpay.com/

  • Referência Multibanco: O cliente deverá efetuar o pagamento numa ATM ou Homebanking, utilizando os dados facultados (Entidade/Referência/Valor). O prazo de validação do pagamento na Rede Multibanco é de 1 a 2 dias.

6. CONDIÇÕES DE ENVIO

Os envios dos nossos produtos só serão enviados para Portugal Continental. Não fazemos envios para as ilhas.

A expedição da encomenda será realizada de segunda a sexta-feira por transportadora (exceto feriados).

6.1. Tarifas de transporte

A tarifa de transporte é referente ao serviço prestado. A transportadora irá entregar a encomenda no horário comercial, ou seja, das 09h às 19h.

6.2. Prazos de preparação e envio

As encomendas serão preparadas e enviadas em dias úteis após a confirmação do pagamento por parte da COFEROL.

Em caso de incidentes ou causas alheias à vontade da COFEROL o prazo de envio pode ser alterado.

7. DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO

A política de troca e devoluções dos produtos adquiridos na COFEROL, comércio de ferragens, lda serão efetuadas quando as condições estejam verificadas e asseguradas nos seguintes termos:

  • O produto deve ser devolvido e enviado para troca sem sinais de uso e sem danos;
  • O produto deve ser devolvido e enviado para troca na embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido e enviado para troca com toda a documentação necessária;
  • O cliente terá de suportar na integra os custos inerentes ao envio da devolução.

A COFEROL ao rececionar os produtos para troca ou devolução irá analisar aquando da entrega nas instalações e estas só serão aceites se cumprirem as condições acima mencionadas.

Ao verificar as condições do produto a COFEROL irá proceder da seguinte forma:

  • Troca pelo mesmo artigo (caso o primeiro tenha ido defeituoso);
  • Ou troca por outro produto (se o valor for superior o cliente terá de suportar o valor da diferença. A troca só será validada aquando se verificar as Condições de envio e após a COFEROL confirmar o pagamento do valor remanescente);
  • Reembolso será feito para o IBAN associado ao pagamento da compra.

O consumidor tem direito de solicitar a troca ou devolução da compra no prazo de 14 dias a contar da data de posse física do bem. Para comunicar este direito o consumidor deverá contactar a COFEROL via email lojaonline@coferol.pt.

8. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A COFEROL, comércio de ferragens, lda não se responsabiliza pelo uso indevido da informação por terceiros, nem por quaisquer falhas que possam surgir das comunicações (bugs, erros, falhas técnicas, problemas ou outras limitações).

É de conhecimento do utilizador que a COFEROL exclui qualquer responsabilidade direta ou indiretamente pela utilização do website, nos termos máximos permitidos por lei.

9. PROTEÇÃO DA PROPRIEDADE INTELECTUAL

Com as leis de proteção da propriedade intelectual, confere à COFEROL, comércio de ferragens, lda, o direito exclusivo de produzir todo o conteúdo inerente ao website.

10. CENTROS DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE COMPETÊNCIA GENÉRICA

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígio de Consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de conflitos de consumo

Telefone: 253 619 107

Web: www.cniacc.pt

E-mail: geral@cniacc.pt